Notícias

APP finaliza 1ª etapa do Workshop Governo Presente

Por: Focco Comunicação
APP finaliza 1ª etapa do Workshop Governo Presente

A APP iniciou por Ribeirão Preto este trabalho de capacitação em Publicidade Pública Governamental, com uma série de workshops que foram realizados em toda a região de abrangência do capítulo APP Ribeirão e das distritais; APP Araraquara, APP São Carlos, APP Franca e da APP São José do Rio Preto.

Estamos falando de 107 municípios e 214 órgãos públicos, reunindo Câmaras e Prefeituras e sem considerar as autarquias. Um trabalho que teve como ponto de partida uma pesquisa realizada junto a órgãos públicos para que fosse possível entender as dificuldades e dúvidas que permeiam o assunto. Uma iniciativa pioneira e inédita no Brasil que teve a participação de profissionais especialistas no tema que compartilharam conhecimento sobre os processos legais e profissionais de licitação pública.

O projeto “Governo Presente” envolveu não só a capacitação do agente público – como aconteceu em 2017, em uma primeira etapa  – como também prevê para 2018 a capacitação de agências de publicidade, veículos de comunicação e fornecedores de serviços complementares de comunicação, para que todos possam trabalhar e oferecer produtos de qualidade, respeitando os parâmetros legais com base na lei 12.232/2010 e nas boas práticas de gestão da verba pública.

Mais informações: www.publicidadepublica.com.br