Notícias

APP Estudantil realiza “Dia da APP” nas faculdades

APP Estudantil realiza “Dia da APP” nas faculdades

De setembro a novembro, a APP Estudantil realizou diversas palestras nas faculdades de Ribeirão Preto e da região, que receberam profissionais da área de propaganda e marketing para debaterem temas como: APP Estudantil, a importância de fazer parte de uma associação representativa; Exibição Cannes e os bastidores do maior festival de publicidade do mundo; Marketing Esportivo, imprensa regional e a preparação para as olimpíadas de 2016; Marketing digital na e-society; propaganda em tempos de crise, entre outros.

 

 "Em cada instituição, os alunos que representam a APP trabalharam bastante para levar diretores e profissionais da área para o bate-papo com outros estudantes. O resultado foi uma grande participação dos alunos de comunicação, marketing e publicidade, que marcaram presença em todos os eventos que organizamos neste semestre”, explica Eduardo Soares, diretor da APP.

 

Soares também destaca que as ações fizeram com que um grande número de estudantes se associasse à instituição, e já estão desfrutando dos benefícios de serem sócios-estudantes da APP Ribeirão. “A APP Estudantil quer incentivar a qualificação e a participação dos jovens no segmento, pois eles são o futuro do mercado. No ano que vem, queremos organizar os jogos publicitários, ciclos de debates, visitas técnicas em agências, fornecedores e veículos locais, além de aumentar a participação dos estudantes nos festivais, especialmente o Fest’in, evento voltado para o público universitário.”