Notícias

APP Estudantil ganha novo fôlego e monta equipe de universitários para 2015

APP Estudantil ganha novo fôlego e monta equipe de universitários para 2015 APP Ribeirão

No dia 13 de maio na sede da APP Ribeirão, aconteceu a 1ª reunião da APP Estudantil com a presença de 18 universitários representantes das 12 instituições de ensino de Ribeirão e região.
O futuro de qualquer profissão está nas mãos de quem está estudando hoje, então a APP Ribeirão desenvolve ações para integrar, incentivar e fortalecer os universitários a se preparem para entrar no mercado de marketing, publicidade e propaganda com o projeto APP Estudantil. O objetivo dessa iniciativa é desenvolver, ainda mais, o interesse de alunos em aprimorar os conhecimentos. Por isso, este ano, por meio de representantes de sala, os estudantes poderão fazer parte do processo de criação de projetos e de ações da Associação que irão movimentar o setor.
“Vamos formar um grupo que seja multiplicador do conhecimento. Discutiremos o que está acontecendo no mercado para definirmos atividades relevantes aos demais estudantes, como palestras nas universidades e jogos publicitários. O contato com a APP é essencial para que os alunos se sintam integrados e ajudem a construir o mercado em que atuarão em breve”, afirma o Diretor da APP Ribeirão e responsável pela APP Estudantil, Eduardo Soares.

A equipe foi montada por dois representantes de cada universidade, com a supervisão e participação dos coordenadores de curso, para o cumprimento de cronogramas e reuniões mensais. Os participantes também terão o benefício de isenção na anuidade da Associação enquanto fizeram parte do programa. O grupo será apresentado no Fest’in, no dia 30 de maio.