Notícias

APP apoia evento sobre Comunicação 360º em São Carlos

Por: Focco
APP apoia evento sobre Comunicação 360º em São Carlos Wayart Studio, fotos por: Nilton Storino Jr e Franciele Cristina

Na manhã do dia 7 de junho, aconteceu no Shopping Iguatemi São Carlos o Comunicação 360º, evento que teve o apoio da APP São Carlos. Direcionado para a área de comunicação, o encontro reuniu diversos profissionais para falar sobre avanços e desafios do mercado.

Para abrir o debate os participantes contaram com a presença de Carlos Henrique Carvalho, presidente da Abracom e Juliana Santicioli, diretora da distrital da APP São Carlos, que conversaram sobre os desafios e conquistas da comunicação local.

Em seguida Estêvão Soares, consultor, professor e palestrante especializado em estratégia digital abordou o tema “Marketing digital, não é o que você está pensando”. O evento foi encerrado com uma mesa redonda com Arnaldo Ferreira, blogueiro, consultor em tecnologia e influenciador digital e Renan Gurgel, agenciador de creators e vídeo maker, que abordaram assuntos em torno do tema “Influenciadores digitais: O que realmente é importante”.

Para Juliana Santicioli, eventos como este são excelentes oportunidades para ampliar e reciclar os conhecimentos. “Foi uma ótima oportunidade para falarmos um pouco sobre a APP e sobre a atuação da distrital São Carlos em um debate relevante sobre o nosso mercado que está em um processo de constantes mudanças” falou Juliana.

Os participantes tiveram também a oportunidade de realizar um networking de qualidade e apreciar cases de agências locais. Cerca de 120 pessoas compareceram ao evento.