Notícias

APP amplia área de atuação com Distrital Rio Preto

APP amplia área de atuação com Distrital Rio Preto

Um dos principais objetivos da atual gestão da APP é ampliar, ainda mais, a abrangência do capítulo Ribeirão Preto, para fomentar e destacar a representatividade do mercado de publicidade e marketing em cidades importantes do interior.


Em São José do Rio Preto, Sergio Cipullo já incentiva o mercado local e participa da consolidação da marca APP Rio Preto, visando à harmonia do setor e o fortalecimento da representatividade da área, além de atuar como propagador das ações da associação – por exemplo, nas divulgações da campanha Sem Crise e dos festivais e eventos.


Para Sergio, Rio Preto precisa retomar o envolvimento e a participação das agências, veículos, anunciantes e fornecedores. “Um mercado unido é um mercado mais forte, então precisamos dialogar e encontrar alternativas para continuar avançando e inovando no setor. A qualificação profissional também está na pauta, pois almejamos a realização de uma série de cursos e de palestras envolvendo formação e novidades sobre o mercado”, afirma. O diretor ainda completa que a participação junto às universidades já tem meta para 2016, o que envolve a realização do Fest’in, entre outras ações.



Informações para a imprensa:

ComTexto Comunicação Corporativa

Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br

Larissa Costa – larissacosta@ctexto.com.br

Ribeirão Preto - (16) 3964-7000

www.ctexto.com.br