Notícias

A relevância dos festivais para manter valorizada a criatividade.

A relevância dos festivais para manter valorizada a criatividade.

Nos dias 8, 9 e 14 de setembro, a APP realizará 3 lives com profissionais que estão à frente das marcas patrocinadoras do FestDigital.

No dia 8, um bate-papo com André Patrocinio, CEO da ETUS, maior plataforma de gestão de redes sociais da América Latina. Vamos falar sobre inovação, tendências, dicas para ter sucesso nas redes sociais e o crescimento exponencial das plataformas digitais.

Já no dia 9, vamos falar com a Tayra Rodrigues, Gerente de mercado do Grupo EP, sobre a integração do offline e do online e a sua importância para os negócios. Um panorama do mercado regional e o quanto os investimentos em mídia se torna ainda mais relevante para o fortalecimento da marca e do crescimento das empresas nesse momento de retomada da economia.

E no dia 14, o bate-papo é com Celso Vergeiro, CEO da Adstream, maior plataforma de armazenamento e distribuição de conteúdo publicitário do mundo. Vamos falar sobre produção de conteúdo, do crescimento dos negócios online e da segurança e agilidade que os formatos de entrega digital oferecem.

Sempre às 19h30 pelo Instagram da APP Ribeirão: www.instagram.com/appribeirao

Vem com a gente!

O Tempo Não Para.

A APP Não Para.