Notícias

34º Maximídia será 100% online

Por: M&M | Isabella Lessa
34º Maximídia será 100% online Com o conceito “O novo normal está chegando ao mercado”, a campanha de divulgação do Maximídia tem criação da SunsetDDB (Crédito: Reprodução)

Seminário acontecerá de 28 de setembro a 1º de outubro por meio de uma plataforma que poderá ser acessada pelo site do Meio & Mensagem.

Nos últimos meses, companhias dos mais diversos segmentos se depararam com a inevitável e urgente necessidade de acelerar a presença no digital. E, em meio ao acompanhamento diário pela reportagem destes movimentos da indústria, o próprio Meio & Mensagem deu seus passos nessa direção: primeiramente, com o lançamento do app mobile, que permite a leitura das edições semanais, e, neste segundo semestre, realizará a primeira edição 100% digital do evento mais longevo da casa, o Maximídia.

Em sua 34ª edição, o seminário acontecerá de 28 de setembro a 1º de outubro por meio de uma plataforma que poderá ser acessada pelo site do Meio & Mensagem. A programação será dividida em nove trilhas, cada uma com um horário fixo nos quatro dias do evento. Segundo Marcelo de Salles Gomes, vice-presidente do Meio & Mensagem, o formato foi pensado para facilitar a organização dos espectadores, assim como para cobrir ao máximo as nuances de cada assunto, que passam pelos já tradicionais debates com os CEOs e CMOs das principais companhias do Brasil e do mundo, economistas e analistas. E, seguindo a lógica dinâmica do ambiente online, cada sessão terá, em média, duração de 30 minutos.

“Sabemos que algumas pessoas terão a possibilidade de dedicar o dia para mergulhar no conteúdo do evento, mas que outras tentarão encaixar em meio a rotina as trilhas que mais as interessam. Então, nesse sentido, imaginamos um esquema de grade, como na televisão, com horários fixos, mas com o dinamismo do digital, para que não fique entediante”, afirma. O conteúdo ficará disponível on demand após as transmissões ao vivo durante 90 dias. Para oferecer uma experiência que se aproxime ao máximo da presencial, haverá espaço para networking e para expositores na plataforma: os participantes poderão ver quem está acompanhando as palestras e convidá-los para conversas em vídeo. Também será possível fazer Q&A com os palestrantes e interagir com as marcas expositoras por meio de um chat.

Neste ano, os assinantes de Meio & Mensagem ganham ingresso integral para os quatro dias do Maximídia. Os assinantes, devem ter uma assinatura vinculada a um CPF, pois será preciso digitar o número do documento para o acesso. Caso o assinante não consiga se inscrever, deve entrar em contato pelo e-mail inscricoes@grupomm.com.br. Já os não-assinantes pagam menos de 10% do valor cobrado em 2019.