Notícias

3º Circuito de Palestras APP Franca

3º Circuito de Palestras APP Franca

Pelo terceiro ano consecutivo, a APP realizará o Circuito de Palestras, nesta edição o tema será “Qual é o segredo?”. O intuito é levar conhecimento profissional e orientar o aperfeiçoamento em diversas áreas da comunicação. O evento será no dia 4 de novembro no Uni-Facef, e contará com a presença de profissionais do mercado de trabalho.

Os Diretores da marca Hermoso Compadre, Bruno Cintra e Rafael Cintra que tem suas camisetas na novela Malhação da Rede Globo, abordarão o tema“O segredo de construir uma marca de conceito e ser matéria da Revista Exame”. Também será realizada uma mesa redonda sobre: “O segredo da propaganda para tirar a crise do seu ombro”, com os profissionais, Neto Palermo da Agência Dote, Rodrigo Neves da Agência SN3P, Rildo Assunção da EPTV, Danilo Hannouche da Revista Etiqueta e Rose Cintra da Megadoor.

 “Este circuito de palestras é de extrema importância para o setor e para os alunos, visto que as informações compartilhadas e o conhecimento adquirido são fundamentais para movimentar as produções de conteúdo no setor”. Lucas Carvalho, diretor da APP Ribeirão.

O evento será gratuito para associados APP, estudantes e profissionais de comunicação.

 

DADOS DO EVENTO

Local: Anfiteatro do Uni-Facef, unidade 2:  Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2400

Data: 04 de novembro, quarta feira às 19h.