Notícias

27º Encontro dos Publicitários reuniu mais de 300 profissionais de propaganda e marketing

Por: Focco Comunicação
27º Encontro dos Publicitários reuniu mais de 300 profissionais de propaganda e marketing

A APP, Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, realizou no último sábado, dia 7, o 27º Encontro dos Publicitários, que reuniu mais de 300 profissionais da indústria da comunicação de Ribeirão Preto e região metropolitana no Espaço Le coq.

Na edição deste ano, a confraternização teve o tema "comida de boteco" com o cardápio inspirado em pratos típicos de boteco como linguiça, tulipa, torresmo, coxinha, amendoim e queijos. A  tradicional camiseta, também acompanhou o tema da festa com a frase: “O melhor lugar para ter ideias”. "A proposta esse ano foi brincar com os profissionais da área para que façam os projetos saírem das mesas de bares, já que é nesses locais que a criatividade também flui", afirma Toni Valente, presidente da APP.

O objetivo do encontro, que é a maior festa de confraternização e networking do mercado de comunicação e marketing, é reunir os diversos profissionais de publicidade e propaganda para um dia agradável de descontração e troca de experiências.

Na sua 27ª edição, o encontro dos publicitários, que teve início com uma partida de tenis entre amigos, se tornou na maior e mais aguardada festa da comunicação.

 Veja as fotos no link https://www.facebook.com/pg/appribeiraopreto/photos/?tab=album&album_id=1650827514977916

Assista a cobertura no Programa APPTV http://www.apptv.com.br/